-->

  


Depois de ter conhecido os primeiros aplicativos asiáticos de edição de foto, não consigo mais parar de tirar fotos, muitas delas eu busco inspiração no pinterest, outras vezes eu vou no instragram, porque lá tem um perfil com fotos de babar e eu to louca naquelas fotos e nos produtos que ele mostra,kkkk.
Mais vamos lá,...
Boa noite pessoal, como estão hoje lhes trago a segunda parte dos aplicativos que testei.
A primeira parte está aqui.
Agora não são mais três aplicativos, agora são 4 aplicativos mais um bônus.

1. Poker

O poker eu baixei sem pensar, porque na verdade eu fiquei maravilhada com os efeitos que ele podia fazer com as fotos, já imaginou poder ter uma foto que nem aquelas antigas?

           
2. GirlsCam
Se eu to apaixonada por esse aplicativo?
Imagina. 
Esse é um daqueles aplicativos kawaii que mais me chamou a atenção, tem vários efeitos legais e dá ainda para brincar com inúmeros efeitos e as molduras são fofas e tem umas bem legais, não uso muita as molduras, uso mais é os filtros porque amo um filtro. 
                                                         

3.Meitu
Amo o Meitu, uso mais ele logo depois de ter usado o Yakut, enquanto que o Yakut uso mais para tirar foto, o Meitu, o GirlsCam e Beauty Camera uso mais para edição.
No Meitu você consegue fazer mais coisa e tem ainda mais coisas maneiras, como por exemplo o Tech Magic que uso quando quero fazer uma selfie.
O chato do Tech Magic que ele demora um pouco para fazer sua magica digamos assim.



4. Aimera 

Não uso muito esse daqui, ainda não tenho muito o que falar sobre ele.
Esse é apenas para você fazer uma selfei e depois ter que editar tudo, mais pelo menos ele tem vários flitros.

Bônus:

Meipai.

O Meipai é uma comunidade do Meitu que ainda não sei como fui parar lá, talvez tenha sido quando eu fui em tutorials, para falar a verdade não sei mesmo. Mais assim que entrei amei esse aplicativo por causa das edições de video e foto. 
As uso quando quero fazer algo diferente. 

 
 E agora é o fim, mais não se preocupem que vou fazer alguns videos explicando um pouco sobre os aplicativos e tudo mais.


Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara