-->

Boa tarde pessoal, como estão?
Bem hoje venho com uma pequena historia.
Alguém lembra que no final do outro post eu coloquei que estava indo tentar encontrar um gatinho fujão? Pois então a historia é sobre ele e eu na minha busca quase dado uma de Indiana Jones para encontrar esse gatinho fugão.
Sabe aquelas horas em que você está sem nada para fazer quando de repente chega alguém e fala:
Bárbara, acho que tem um filhote aqui no jardim?
Ok, tudo bem aqui em casa aparece gatos a todo momento mais filhote? Tipo foi só umas duas vezes e olha lá.
Então quando me disseram isso apenas fiz o que sempre faço comecei a chamar e nada, mais logo depois que saiamos ele miava desesperado e eu logo pensei: Vou dar aguá e leite, foi isso que eu fiz.
Peguei aguá e leite, deixei lá e logo depois sai e depois voltei para ver que ele apenas bebia e logo fugia de nós.
Então deixando o tempo passar e fomos dormir para que na manhã seguinte tentássemos de novo pegar ele mais ele tinha sumido.
Ok, todo mundo pensando que ele tinha ido embora e tudo, mais eu como sempre faço, fui e fiz pesquisa. Na minha pesquisa constava que o gatinho não teria ido embora e sim procurado outro lugar ali no jardim para se esconder, fiz o que tinha feito na outra noite.
Coloquei água, leite com um pouco de aguá (Como mandava na pesquisa) e ração, repeti isso a noite para que num momento meu tio chegasse no meu quarto e me falasse:
Bárbara, acho que ele ainda está aqui.
E eu no momento:
Eu só podia gritar internamente enquanto ria e falava:
Eu sabia!!!!!
 Lá fomos nós outra vez, tentar encontrar esse gatinho fugão e nada.
Nada mesmo, caçamos até mesmo no jardim e nada. Parecia que ele tinha sumido, evaporado ou até mesmo dado uma de gato bruxo e sumido em alguma magia.
Deixamos de lado para que no dia seguinte eu o visse na rua e tá, deixe de lado para seguir em frente mais ontem a noite comecei a ouvir miados como se ele estivesse perto de mim, fiquei de prontidão na porta de casa e nada, ouvi outra vez mais um miado e olhei para os lados, liguei minha lanterna e fui desbravar o jardim atrás desse pequeno fujão e cadê esse gato?^




Nossa situação enquanto davamos uma de Indiana Jones
nessa busca desesperada por ele/ela;








Lá fui eu mais uma vez desistir.
Outra noite desejando que ele apenas estivesse bem e protegido.
No dia seguinte segui minha rotina normalmente para que a noite eu começasse outra vez a ouvir miados e eu como trouxa que sou fui lá a procurar dele.
Passei mais de duas horas procurando ele/ela até que meu pai chegou junto da esposa para que depois de mais uns 30 minutos o encontrarmos num lugar que eu não tinha pensado.
No quarto que fica perto do jardim.
Isso mesmo ele estava lá embaixo do armário que fica nesse quarto, o mesmo do qual meu tio dorme, dois dias depois de meu tio ter ido embora ele aparece em baixo do armário.

Depois dessa busca doida, só posso falar: Esse gatinho é bruxo.


Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara