-->

Estreia, Pré-venda?


Olá pessoal.
Como estão?
Espero que bem, faz tempo que não venho aqui, não é?
Bem, nem é minha culpa meu pc pifou de vez e depois eu perdi a senha de segurança do meu email e acabei tendo que fazer outro para usar o blogger.
Com a vida aprendemos de tudo.
Então vamos ao que interessa...
A ESTREIA DO REIZINHO Erick no wattpad, pois bem acabei de postar a 1º parte do conto, gente vocês não sabem como eu fiquei nervosa enquanto editava o conto e pensando: O povo vai me odiar e muito, mais o Erick vai ser mais odiado do que eu.


Agora vamos falar da pré-venda da Antologia Aconteceu no Natal, gente sabe quando sentimos que algo se tornou realidade?
Pois então, sinto-me bem realizada esse ano, foram muitos altos e baixos nessa caminhada.
Mais ter lançado meu livro, ter participado de duas antologias e ter lançado os dois contos da Realeza que está me fazendo ver um outro lado da Realeza, não tem preço. 



Um comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara