-->





Boa tarde pessoal, como estão nesse final de tarde de um domingo?
Eu estou aqui editando um material de divulgação bem top para postar nos grupos, ai estão tão lindos que até me surpreendo.
To me sentindo, licença!


Mais deixando isso de lado vamos falar algo bom que todos nós gostando...Livros!
E se você não soubesse qual livro vai ganhar? Foi isso que a editora Hope fez, fez uma caixa surpresa contendo um livro surpresa. 
Já imaginou ganhar qualquer um dos maravilhosos livros que tem no sate da editora?




Caixa surpresa da Hope!



E agora a tão esperada programação da autora aqui, eu estou arrumando todos os livros e contos que pretendo postar esse ano (Fim de ano) e ano que vêm.




                                                                                                           

Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara