-->

Indicação de Comic: 18 Bu Xian - 18 Unlimited



Boa noite pessoal, como estão?
Hoje é um dia especial para nós...Hoje é dia do autor, sim sei que não coloquei nada aqui comemorando mais é porque eu estava caçando um comic Yuri que amo mais não encontrava, encontrei agora a noite, mais no meio dessa caçada encontrei um outro comic yaio...
Para quem não sabe, eu adoro comic, ainda mais se ele for Yuri ou Yaio, sim LGBT, os comic LGBT são os melhores que existe e eu sou uma fã assumida dos comics.
Mais vamos falar desse comic  que encontrei...18 Bu Xian, um comic que já começou me fazendo rir. Serio o que um bilhete trocado por engano pode fazer?
Pois bem, por causa de um bilhete trocado por engano Yu Shu e Jin Zhan começam a ser amigos, mais para fujioshis e fudanshis (Mulheres e homens fãs de Yaio) eles são mais do que amigos. 18 Bu Xian é bem no estilo de 19 days , outro comic Yaio onde a Old ama nos fazer de trouxa (Tia Old LIBERA O BEIJO DO CASAL SUAVE).

O comic ainda está em andamento, por isso não tem como falar muito sobre ele, mais nesses primeiros capítulos eu dei boas risadas.

Cena clássica de quem é fujioshis e fudanshis.







Você consegue encontrar traduzido esse comic na internet nos sates de mangás e comic.

Nenhum comentário

Muito obrigada por comentar, agora você também pode comentar com gifs e videos, apenas coloque o link do gif/video na hora em que for comentar.
Atenciosamente Bárbara